sexta-feira, 27 de maio de 2011

Despedida

A pessoa que detém o título de segunda maior celebridade do mundo, integra a lista de bilionários da revista Forbes, tem fortuna estimada em 2,7 bilhões de dólares, é mulher e é negra.
Trata-se de Oprah Winfrey, a terceira mulher mais influente do mundo (atrás de Michele Obama e da empresária Irene Rosenfeld, mas à frente de nossa presidenta Dilma).
Depois de 25 anos fazendo o programa de audiência mundial, sem nunca ter faltado às 5000 apresentações, essa mulher que teve infância pobre e cheia de tragédias despede-se do show que levava seu nome e parte para administrar seu próprio canal de TV.
Que será um sucesso, com certeza!

Um comentário:

Cleuza Garcia disse...

A vida desta celebridade sempre me impressionou, tenho acompanhado na medida do possível e enqto me interessa, mas uma particularidade sempre chamou-me a atenção, ela é crente em Deus, segue a risca os princípios cristãos e penso que por esta razão é plena de sabedoria em lidar com o próximo, conquistou o povo. Simples assim...e chegou além do que ela própria previa e dona de seu próprio canal de TV e nos USA,é negra e foi pobre, algo mais??