terça-feira, 25 de outubro de 2011

Para não se arrepender de nada

Uma médica de nome Bronnie Ware trabalha com pacientes terminais e teve a sensibilidade de perguntar e anotar os possíveis arrependimentos que cada um deles teria, ao final da vida.
O arrependimento mais frequente foi não ter tido a coragem de viver a vida a partir dos próprios sonhos, objetivos, uma vida para si próprios, e viver a vida que os outros esperavam ou exigiam deles.
A seguir, os arrependimentos dizem respeito a ter trabalhado demais, não ter expressado mais os sentimentos, ter pouco contato com os amigos e não ter-se permitido ser mais feliz. Segundo a médica, muitos só se dão conta no leito de morte  de que a felicidade é mais uma questão de escolha do que de destino.
Então, vamos ser mais felizes a partir de agora para não nos arrependermos mais tarde? E que tal também dizer aos nossos amores ou ao amigo mais próximo o quanto eles são importantes em nossas vidas?

Um comentário:

cecilia disse...

Estou começando por vc que é uma amiga muito amada e que sempre tem as palavras certas na hora certa e é o próprio amor em pessoa...te adoro!!!!!!!!!