segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Listas....

A primeira transexual a participar do BBB, Ariadna Thalia, deixou o programa dos “guerreiros” do Bial já no primeiro paredão. O interessante é que a moça, numa lista de popularidade elaborada pelo site celeb.com.br, está colocada na terceira posição, atrás de Dilma Rousseff e Lula!
Quando Lennon disse que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo (à época da declaração), muitos se indignaram. Colocar essa moça, de fama tão instantânea, abaixo apenas da presidente e do quase mito Lula não parece um tanto quanto precipitado?
Questão: quem confere os critérios e a pontuação de tais listas?
E aproveitando o gancho: quem confere as ligações feitas para derrubar os brothers da vez??

5 comentários:

Grupo Musical Matricardi disse...

Pababéns profª Cida pelo Blog, achei muito interessante. E, a propósito...concordo com suas palavras acho que o BBB e outros programas da mesma linha já tem seus ganhadores desde o 1º dia de exibição. Além da dúvida quanto a validação dos votos, acredito que a edição de imagens que vão para o ar também é muito determinante, ou seja, com a edição eles podem criar a imagem que eles quiserem de qualquer participante do jogo!

Grande Abraço!
Fabiana

Anônimo disse...

Olá, parabens pelo Blog, está muito bom. Sucesso!!

Unknown disse...

Gostei do estilo e das postagens, Sucesso pra voce, Osni

Zuzu disse...

Eita!! Sabe que você é sempre um sucesso?
Vai bombar!!!!
Beijão carinhoso

Danielle disse...

Oi Professora querida! Saudades de você e de suas aulas! Parabéns pelo blog e assim como suas crônicas, tenho certeza que irá fazer muito sucesso. Beijo cheio de carinho da aluna
Dani Wirries.